Os nossos craques
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estás perdido/a?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danizitha
Admin
Admin
Danizitha


Feminino
Número de Mensagens : 269
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 09/01/2009

Estás perdido/a? Empty
MensagemAssunto: Estás perdido/a?   Estás perdido/a? Icon_minitime1Sáb Jan 10, 2009 10:31 am

Assim que receberem um e-mail a dizer que o pedido de registo foi aceite, terão de, ir a «regras» ler, e responder com «li e concordo».
O Segundo passo, é ir a «apresentações» criar um novo tópico com o nome «apresentação de "fulano"».
Se quiseres um avatar personalizado, vai ao tópico dos avatares e pede-me.
Extiste uma categoria que se chama «mensagens importantes da administração», que contém três tópicos, sempre que vires que a imagem é a de uma Lua, deverás ler o recado que deixei num dos tópicos.
Exite também um para os membros postarem seus justificados de ausência, ideias e dúvidas.
Se tiveres dúvidas de como colocar um avatar, existe um tópico que explica isso.
Encontrarás também várias categorias com os nomes dos jogador, e cada um contém dois tópicos, um sobre a biografia pessoal e outro da profissional.
Há uma categoria que se chaman eu e o meu idolo, com tópicos para cada jogador. Onde podem trocar opiniões sobre o mesmo.
Temos uma categoria com o nome «para os membros», com vários tópicos, um para partilhare fotografias e montagens deles, um para colocarem videos deles, um com adepto do mês, aniversário dos membros e tambem dos craques. O adepto funciona como, o que for mais participativo, o que tiver mais pontos, terá uma homenagem e um miminho.
Por fim temos o brincando, onde podem partilhar anedotasm, textos e poemas criados por vocês, e um jogo, se tiverem ideias para mais jogos, digam e colocaremos.
E finalmente, um chat para poderem falar com os membros que estiverem conectados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://oscraques.forumeiros.com
 
Estás perdido/a?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os nossos craques :: Ajuda :: Como participar no fórum-
Ir para: