Os nossos craques
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Futebol
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Eventos para Fevereiro

Ir para baixo 
AutorMensagem
Danizitha
Admin
Admin
Danizitha


Feminino
Número de Mensagens : 269
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia
Data de inscrição : 09/01/2009

Eventos para Fevereiro Empty
MensagemAssunto: Eventos para Fevereiro   Eventos para Fevereiro Icon_minitime1Seg Jan 26, 2009 8:03 am

Eu e a administradora Telminnha, elegemos alguns eventos para acrescentar, e vão ser colocados
a partir do mês Fevereiro, são eles:

*Concurso montagens, ou seja serão colocados temas e quem souber fazer montagens fará sobre esse tema,
dentro da data que eu referir, e depois irão a votos, a mais votada vence o diploma e será colocada no portal,
e todos os que participarem, ganharão o seu prémio de participação no concurso.


*Concurso desenhos, como há quem não saiba fazer montagens, arranjamos a solução de desenhos,
ou seja, eu coloco uma imagem para colorir, cada um pinta a seu gosto no paint ou onde quiserem,
e o resto será como o concurso das mnontagens.

*Amigo secreto, quem quiser se increve, dentro da data, e depois eu enviarei por mp o nome do amigo que
calhou a cada um, não podem dizer quem são! E o que farão, montagens, imagens coloridas, textos, blogues...o que entenderem...

*Música incompleta, como todos aqui adoram músicas, serão colocadas músicas incompletas, ao qual cada um responde
o que acha que falta.

*Avaliação de imagens, serão colocadas imagens, ao qual cada um diz o que a imagem lhe transmite.

xauu
Ir para o topo Ir para baixo
https://oscraques.forumeiros.com
 
Eventos para Fevereiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fevereiro 2009
» Rui Patrício 15 de Fevereiro de 2009
» Cristiano Ronaldo 5 de Fevereiro 2009
» Para os fãs e simpatizantes de Fucile
» Para os fãs e simpatizantes de Katsouranis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os nossos craques :: Obrigatório ler :: Mensagens importantes da administração-
Ir para: